top of page

Livro “Esse texto não é um maldizer”, estreia da escritora Débora Suelda na literatura, é publicado

Escritos poéticos dos relatos mundanos feitos ao longo da vida, retratando as mudanças interiores e exteriores, perspectivas, sensibilidade, fortaleza, amores que findaram e os que não. O livro “Esse texto não é um maldizer”, estreia da escritora Débora Suelda na literatura, é publicado pela Aliás Editora. A obra é uma reunião de composições acumuladas pela autora em diferentes fases da vida e, agora, ganha materialidade no suporte físico. São 72 páginas com textos que se desdobram no fazer poético da jovem escritora.


Lançamento vai acontecer na próxima quinta-feira, 29 de julho, às 19 horas, no instagram @aliaseditora



O livro “Esse texto não é um maldizer” fala da autora e de todas as mulheres que ela consegue ser - além de perpassar a deliciosa e assustadora aventura humana. E, por isso, um time de criadoras, editoras e artistas trabalhou para a realização da obra literária. A edição executiva é assinada por Anna K. Lima e Isabel Costa, o projeto gráfico e a diagramação são de Jéssica Gabrielle Lima, a revisão é de Renata Rocha.

Destaque para a capa assinada pela artista Silvelena Gomes.



“As suas palavras tomam a forma de poesias, de relatos mundanos, de observações sagazes que nascem do comum. Ela abstrai do seu dia a dia, nem sempre tão poético, uma imensa poesia. Seus olhos, por vezes cansados de tantas batalhas e desilusões, são cheios daquele brilho que só o poeta tem. Aquele brilho de quem vê além da superfície. De quem sonha além do trivial. De quem brota de um muro”, explica Lenise Baldin Cavazzola no texto de apresentação da obra.

Débora Suelda

Cearense, escritora e professora de matemática na rede pública. Começou a escrever quando criança e resolveu tirar os poemas da gaveta recentemente para mostrá-los ao mundo. Escreve sobre o cotidiano das pessoas e dos seus sentimentos. Gosta também de dançar, de ir à praia e de conversa boa. É também autora do ebook “Como resolver um problema matemático?”.



Serviço

Esse texto não é um maldizer

Autora: Débora Suelda

Número de páginas: 72

Publicação da Aliás Editora

Informações: @aliaseditora


Informações sobre o lançamento

Quando: 29 de julho

Horário: 19 horas

Instagram: @aliaseditora


Comentarios


bottom of page